Brasília-DF,
18/FEV/2018

Exposição individual de João Trevisan gira em torno do universo da música

As obras da Music maniac estão à venda e serão substituídas por novos trabalhos da mesma série ao longo da exposição

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vanessa Aquino Publicação:20/03/2015 07:50
Um dos desenhos de João Trevisan expostos na mostra Music maniac (Renato Acha/Divulgação)
Um dos desenhos de João Trevisan expostos na mostra Music maniac
As figuras da música dominam a mostra Music maniac, composta por uma série de 14 desenhos que se distribuem pela Cookers Cozinha Criativa (412 norte) até 8 de abril.

As obras estão à venda e serão substituídas por novos trabalhos da mesma série ao longo da exposição. Assim, os visitantes e habitués do espaço serão surpreendidos a cada semana.

“Voltei a escutar Jazz e comecei a produzir desenhos que lidam com esse universo aliado às emoções que eu sentia. Tento racionalizá-las em momentos de concentração que remetem a memórias da infância”, conta João Trevisan.

A relação com Brasília, cidade natal do artista, também aflora em composições que remetem à arte urbana. Em um diálogo com o grafite, Trevisan aplica traços livres em um ato primitivo e não racional.

“Quando essas emoções surgem, elas se associam racionalmente a uma imagem que me aconteceu quando era muito jovem”, completa.

Music maniac

De João Trevisan. Até 8 de abril, de terça a sábado, das 12h às 23h. Galeria Cookers (CLN 412, Bloco B, Asa Norte). Entrada franca. Classificação indicativa: Livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES