Brasília-DF,
17/MAR/2024

Astrorgia aborda sexo e relacionamentos interpessoais sob a ótica do signos

O humorista Evandro Santo, Christian Pior no programa Pânico na Band, comanda o espetáculo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:27/03/2015 06:45Atualização:27/03/2015 12:27
Brasília recebe estreia nacional de Astrorgia, novo espetáculo do humorista Evandro Santo
 (Brian Raider/Divulgação)
Brasília recebe estreia nacional de Astrorgia, novo espetáculo do humorista Evandro Santo

Pela quarta vez consecutiva, a capital servirá de cenário para a estreia nacional de um espetáculo do humorista Evandro Santo. A pedida agora é Astrorgia, comédia que aborda sexo e relacionamentos interpessoais sob a ótica do signos do Zodíaco.

O espetáculo terá duas apresentações na cidade. Com humor afiado, o comediante, consagrado após a criação do personagem Christian Pior, no programa Pânico na Band, traz à tona temas polêmicos.

Saiba mais...
Embora tenha a veia humorística exacerbada, Evandro Santo costuma tocar em pontos sensíveis. Homossexual assumido, o ator milita contra a homofobia desde a estreia na tevê.

Evandro Santo também atuou no universo editorial. Em 2013, o humorista lançou o primeiro livro, O melhor do pior, que apresenta textos publicados em seus blogs, Ovulando e Espia Aí.

Você sabia?

Segundo a astróloga britânica Radmilla Topalovic, do Instituto Royal Observatory, 86% das pessoas nasceram em signos diferentes do que pensam pertencer. Há cerca de dois mil anos, as constelações passaram por mudanças causadas por fenômenos astrológicos que causaram alterações no mapa astral da maioria das pessoas.
Tags: astrorgia

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES