Brasília-DF,
15/OUT/2018

Paul Di'Anno relembra os grandes sucessos do Iron Maiden em show nesta sexta

O roqueiro apresentará, na íntegra, o primeiro álbum dos metaleiros, homônimo, lançado em 1980

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriel de Sá Publicação:03/04/2015 07:57
Paul Di'Anno relembrará as faixas dos dois primeiros discos do Iron Maiden (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Paul Di'Anno relembrará as faixas dos dois primeiros discos do Iron Maiden

O primeiro vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden, na qual esteve entre os anos de 1978 e 1981, o músico inglês Paul Di’Anno tem um encontro marcado hoje com os fãs do grupo. O roqueiro apresenta, na íntegra, o primeiro álbum dos metaleiros, homônimo, lançado em 1980.

O show ocorre no Teatro Sesc Garagem, na 913 Sul, a partir das 21h. A abertura acontece às 19h30, com o grupo Darshan. A casa comporta 200 pessoas.

Canções do segundo disco do Iron Maiden, Killers, também estarão no repertório. A apresentação única é uma oportunidade imperdível para os fãs do grupo ouvirem ao vivo a voz original da banda londrina. Mesmo que quase todas as canções do primeiro disco sejam do baixista Steve Harris, duas delas têm a assinatura de Di’Anno: Remember tomorrow e Running free. Hoje é dia conferi-las na voz do criador.

Paul Di’anno


Hoje, às 21h, no Teatro SESC Garagem (913 Sul). Abertura às 19h30, com a banda Darshan. Ingressos a R$ 125 (meia-entrada, para estudantes, idosos, professores, doadores de sangue e doadores de 2kg de alimentos não perecível), à venda na Central de Ingressos (Brasília Shopping – Piso G2) e no site www.ingressorapido.com.br. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES