Brasília-DF,
15/OUT/2018

DJs Cix & Yasmin e o projeto Xabu comandam a festa Bondinho

O evento será realizado neste sábado, a partir das 23h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:03/04/2015 07:03
As DJs cariocas Yasmin e Cix, que formam a dupla Cix & Yasmin.  (I Hate Flash/Divulgação)
As DJs cariocas Yasmin e Cix, que formam a dupla Cix & Yasmin.

A festa Bondinho chega à quinta edição neste sábado, às 23h, no Club 904 (904 Sul). Desta vez, a balada terá duas atrações de fora. São elas: a dupla de DJs Cix & Yasmin e o projeto Xabu. Completam o line-up, os DJs da cena brasiliense Luiz Antony, Will de Brito e Coletivo Índios.

A balada é conhecida por unir gêneros que estão populares no momento. Os escolhidos para esta edição são o indie, a black music e a música eletrônica, que estarão no repertório dos DJs da festa. Além disso, dessa vez, o Bondinho receberá algumas atrações do eixo Rio — São Paulo.

As cariocas Cix e Yasmin, da festa Rocka Rocka, começaram a parceria em 2009 ainda quando faziam parte do reality show Nós 3, do Multishow. O som da dupla é caracterizado por sets de indie rock e rock clássico.

Diretamente de São Paulo desembarca pela primeira vez em Brasília o projeto Xabu. A proposta misteriosa é formada por artistas que se destacam no campo da arte, mas gostam de deixar seus nomes em segredo.

“Eles não permitem divulgar os nomes, por isso, estamos dando pequenas dicas para o público nas redes sociais”, explica Gustavo Antony, um dos produtores da festa.

Os ingressos do evento custam R$ 30. Valores de primeiro lote e meia-entrada. Pontos de vendas: 5uinto Bar (102 Norte), Casa Amazônia Produtos Naturais (310 Norte), Endossa (307 Sul) e Los Rockers (Pier 21). (Adriana Izel)
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES