Brasília-DF,
23/ABR/2025

Paixão nacional - A comédia do Brasil aborda questões urgentes ao pais

A peça da cia. de comédia G7 estreia na capital

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vanessa Aquino Publicação:03/04/2015 07:40Atualização:02/04/2015 14:57
Em sua nova peça, o grupo G7 faz graça com as preferências do brasileiro (Kazuo Okubo/Divulgação)
Em sua nova peça, o grupo G7 faz graça com as preferências do brasileiro

A cia. de comédia G7 estreia o espetáculo Paixão nacional - A comédia do Brasil, inspirado em cenas criadas em 2010 e adaptadas neste ano para abordar as questões mais urgentes no Brasil atual.

A peça aborda aquelas que são consideradas as maiores paixões do brasileiro em esquetes divertidas que apresentam várias facetas do povo, com participação da plateia, música ao vivo e críticas.

O espetáculo divide-se em nove esquetes, cada uma abordando um tema considerado "paixão nacional" pelo senso comum.

Cerveja, casamento, futebol, fé, cinema, bunda, carnaval, jornal e música são as cenas das quais derivam outras paixões como barraco, axé e pensão alimentícia.

O público pode participar de um casamento entre um homem e uma cerveja, chorar pela dor de um corno manso em um casamento problemático, acompanhar a final da Copa do Mundo de 2018, tirar o demônio de segunda divisão de um torcedor desavisado, e até vibrar quando um ator brasileiro conseguir seu primeiro papel em um filme pornô de Hollywood.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES