Brasília-DF,
20/OUT/2018

Espetáculo infantil Flicts fala sobre aceitação das próprias diferenças

Flicts é a história de uma cor muito rara e triste que não tinha a força do vermelho, a luz do amarelo, ou a paz do azul

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/04/2015 07:39
Flicts é uma cor triste que pensa não ter brilho (Jota Júnior/Divulgação)
Flicts é uma cor triste que pensa não ter brilho

O escritor Ziraldo marcou a infância de muitas gerações com obras escritas especialmente para o público infantil. Atemporais, vira e mexe elas voltam aos palcos da cidade. Neste fim de semana será a vez da montagem de Flicts assinada pela companhia Sopa de Teatro.

A peça é contada por Dona Valéria Vasquez para o seu filho Fernandinho e para a amiga dele, Iara. Flicts é a história de uma cor muito rara e triste que não tinha a força do vermelho, a luz do amarelo, ou a paz do azul. Flicts era apenas uma cor frágil e feia — pelo menos era o que pensava.

A atração busca mostrar o valor de ser diferente e que ninguém deve fingir ser alguém que não é para agradar aos outros.

Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília (SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte). Domingo, às 15h. Entrada franca – capacidade para 200 pessoas, retirada dos ingressos no concierge do shopping. Classificação indicativa livre.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES