Brasília-DF,
19/ABR/2024

Banda do Mar, Scalene e Projota se apresentam no MUV Festival

A iniciativa dá espaço a DJs conhecidos na capital (a exemplo de Hugo Drop) e a duas bandas estreantes de Brasília - Lupa e Profissão de urubu

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:17/04/2015 07:03Atualização:17/04/2015 09:55

Surf music, rock e MPB estão no repertório da Banda do Mar (Reprodução)
Surf music, rock e MPB estão no repertório da Banda do Mar

Diversidade será palavra de ordem no line-up do MUV Festival, realizado neste sábado na Orla do Lago Paranoá. Além de contar com shows das bandas Scalene e Banda do Mar, o evento tem como principal atração o rapper Projota. A iniciativa dá espaço a DJs conhecidos na capital (a exemplo de Hugo Drop) e a duas bandas estreantes de Brasília — Lupa e Profissão de urubu.

Saiba mais...
A brasiliense Scalene é o primeiro headline do evento. Os rapazes estão de volta após elogiada performance no Lollapalooza, em São Paulo no fim de março.

A Banda do Mar também volta à cidade após apresentação no ano passado. Apesar do pouco tempo de formação e de ter apenas um disco (homônimo, 2014) no currículo, o grupo já tem uma considerável quantidade de fãs à espera dos hits Mais ninguém e Hey nana, com Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, à frente dos vocais.

Outra atração aguardada é o rapper Projota. Com 10 anos de carreira, dois EPs, um disco e um DVD lançado, ele ficou conhecido do grande público após o disco Força, foco e fé estourar nacionalmente.

MUV Festival

Na Orla do Lago Paranoá (Setor de Clubes Norte). Sábado, a partir das 12h. Ingressos a R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES