Brasília-DF,
19/FEV/2018

Serjão Loroza se apresenta neste sábado no Paz, amor e disco voador

O cantor anima o feriadão com hits como Olhos coloridos e Não quero dinheiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:01/05/2015 07:00Atualização:30/04/2015 13:47
O cantor Serjão Loroza promete um sábado animado, no clima carnavelesco ( Daniela Dacorso/Divulgação)
O cantor Serjão Loroza promete um sábado animado, no clima carnavelesco

A balada de sábado está garantida. Sábado, a partir das 16h, o cantor Serjão Loroza promete muita “música pra pular brasileira. É um repertório bem dançante”, avisa o artista carioca. “A ideia é se divertir muito. Interpreto sucessos da música black brazuca e canções do meu disco mais recente, Carpe Diem”.

Além de Olhos coloridos (Macau), Não quero dinheiro (Tim Maia) e Assim você acaba me conquistando (Jorge Ben Jor), o público brasiliense vai curtir Ainda vou te amar, Basta a gente se olhar, Mais simples e 17 beijos, entre outras composições do CD lançado no fim de 2013.

O clima de carnaval segue com a banda brasiliense Carnavália. No palco, nova versões — que misturam forró, MPB, black music, soul e samba — para Meu erro, Sá Marina, Ive Brussel e Pedras que cantam. A festa também terá a discotecagem dos coletivos Bailito, Aparelhinho e Moranga Sample.



Paz, amor e disco voador

Amanhã, às 16h, com Serjão Loroza e banda Carnavália, entre outros, no Espaço Orla (SHTN, Polo 3, Tc. 1, ao lado do Bar do Alemão). Ingressos: R$ 25 (1º Lote). Valor sujeito a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.
Tags: loroza serjão

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES