Brasília-DF,
19/NOV/2018

Estreia da La Fiesta empolga público com ritmos latinos na Usina

A banda Sonora Tropicante e os DJs Pezão e Tumbao se apresentam na noite

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/05/2015 07:09Atualização:30/04/2015 15:26
 (Samantha Alves/Divulgação.)

Os ritmos latinos invadem a capital amanhã, às 22h, no evento La Fiesta, na Usina (SOFN, Qd. 1, Cj. B, Lt. 12). Essa é a estreia da balada, que deve se tornar um projeto mensal. A primeira edição terá como atração principal a banda Sonora Tropicante e contará, ainda, com os DJs Pezão e Tumbao.

O grupo Sonora Tropicante é um dos idealizadores da festa. A banda está na estrada há 11 anos tocando o repertório latino. Sob o comando do vocalista colombiano Carlos Betancourt, a trupe tem ainda Eladio Oduber (piano e vocal), Sandro Alves (congas), Rodolfo Muñoz Araya (timbales e bateria), Westonny Rodrigues (trompete e arranjos) e Filipe Pereira da Silva (trombone).

“Nós vamos tocar desde os clássicos da salsa até canções mais modernas, como Santana. Tudo em formato para o público dançar na pista”, explica Betancourt.



Os DJs Pezão e Tumbao também ficarão responsáveis pela música. Pezão, do coletivo Criolina, incorporará uma batida mais pop e afro, enquanto Tumbao fará algo extremamente latino. Além da música, a decoração e a culinária do evento serão dedicadas à temática.

Os ingressos custam R$ 15 (pista) e R$ 100 (mesa com quatro lugares).  Pontos de vendas: Restaurantes Green’s (202 Sul e 302 Norte) e Loja das Divas (113 Norte).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES