Brasília-DF,
21/FEV/2018

Festival Villa Mix promove grande encontro de cantores sertanejos em Brasília

A 4ª edição contará com show de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Humberto & Ronaldo e Matheus & Kauan e os cantores Luan Santana e Wesley Safadão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:08/05/2015 07:03Atualização:08/05/2015 10:54
Jorge & Mateus voltam às inéditas depois de três anos
 (Audiomix/Divulgação)
Jorge & Mateus voltam às inéditas depois de três anos

Pelo menos uma vez por ano, Brasília tem um dia inteiro dedicado à música sertaneja. É quando o Festival Villa Mix desembarca na capital. A quarta edição do evento será neste sábado (9/5), a partir das 13h, no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental).

Desta vez, sete artistas do estilo se revezarão no palco com os principais sucessos da carreira, além dos novos trabalhos. As atrações são as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Humberto & Ronaldo e Matheus & Kauan e os cantores Luan Santana e Wesley Safadão, esse último conhecido por forró elétrico e arrochadeira.



Jorge & Mateus chegam a Brasília embalados pelo lançamento do mais recente disco, Os anjos cantam. O álbum é o primeiro CD de inéditas depois de três anos. “Estava difícil parar para lançar um disco, foram anos de turnês muito puxadas”, explica Mateus.

O show na capital será um dos primeiros a receber as novas canções. O público pode esperar no repertório músicas, como Os anjos cantam, 31/12, Calma e Logo eu.



“Demos uma mudada na dinâmica do show e algumas músicas já estão nas apresentações. No Villa Mix, por exemplo, vamos colocar muitas músicas do novo CD, o que é legal é que temos essa liberdade na hora de criar o repertório”, completa o artista.

Quem também traz as novas faixas é o cantor Luan Santana, que disponibilizou nas últimas semanas o DVD acústico na internet, com músicas como Escreve aí e Cantada. O mesmo acontecerá com Bruno & Marrone — a dupla mesclará os hits antigos com as faixas do álbum Agora (2014) — e com artista Cristiano Araújo, que tocará os sucessos de In the cities: Ao vivo em Cuiába (2014).

“Busco sempre fazer algo diferente em cada show, uma surpresa. Canto um pouco de funk, música internacional, faço uma mescla com as canções da minha turnê, e assim faço com que cada apresentação seja única e especial”, revela Cristiano Araújo.

Três perguntas para Cristiano Araújo



O Festival Villa Mix Brasília tem participação de diversos nomes da música sertaneja. Para você, qual é a importância de um evento desse tipo?

O Villa Mix é um dos maiores festivais do Brasil na minha opinião e é uma honra poder fazer parte desse megaevento. Com certeza, fortalece ainda mais a nossa música sertaneja de um modo geral.

Com está essa sua nova fase na carreira?

Estou muito feliz, muitas coisas boas surgiram para somar na minha carreira após assinar com a Audiomix, que também é responsável pelo Villa Mix Festival. Temos vários projetos muito bacanas para este ano, mas ainda é surpresa, logo todos vão saber.

Quais músicas não faltarão no show de Brasília?

É com ela que eu estou, Maus bocados, Cê que sabe, Caso indefinido e minha nova música de trabalho Hoje eu tô terrível, entre outras. Todos vão ficar terríveis (risos).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES