Brasília-DF,
19/SET/2018

Primeira Funfarra de 2015 contará com apresentações musicais e circenses

Os DJs DJ Castro, Cae Maia e banda, Ceilândia G-Funk e DJ Torch se apresentam no palco principal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:08/05/2015 07:05
DJ Black Alien ( Paulo Peixoto/Divulgação)
DJ Black Alien

Nesta sexta-feira (8/5), às 21h, tem a primeira Funfarra do ano, na Ilha do Parque (estacionamento 10 do Parque da Cidade). A 113ª edição da festa, que surgiu há sete anos na capital federal, terá três atrações musicais, nove DJs, três VJs, quatro artistas plásticos e três artistas circenses, divididos em performances em três ambientes.
 
“A Funfarra foi criada com a proposta de misturar as linguagens. Quando a gente fez a festa não existia essa coisa de unir mixagem, projeção, exposição visual e artes circenses”, explica o produtor Marcelo Barki.

Após uma pesquisa com o público nas redes sociais, a produção chegou ao nome do rapper carioca Black Alien,  atração principal da noite. O cantor começou a carreira no início dos anos 1990 e traz o repertório do disco Babylon by Gus Vol.1 — O ano do macaco (2004)  e de Babylon By Gus Vol.2 — No princípio era o verbo, que tem canções como Terra, A identidade é e Homem de família.



O palco principal, intitulado Palco Funfarra, ainda terá o carioca DJ Castro, Cae Maia e banda, Ceilândia G-Funk e DJ Torch. A pista Urukombi tem mais black music com os DJs Pezão, Nagô, Tamara e Wash e, no Lounge, o som fica a cargo de BBK, Kaion e Funfarra.

Ao longo do evento, os VJs Anibal, Oga Julia e Artur Pessoa ficarão responsáveis pelas projeções. Já as pinturas e intervenções artísticas serão feitas por Renato Moll, Ju Borgê, Omik e Taiom.

Pelos ambientes, o público poderá conferir a exposição do acervo Funfarra, incorporado às festas desde o ano passado. Ingressos a R$ 30 (terceiro lote). As 20 primeiras pessoas que colocarem as bikes no bicicletário do local ganharão cortesias. Pontos de vendas: Koni Store.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES