Brasília-DF,
18/SET/2018

Musical Piaf! O show celebra o centenário da cantora francesa

O espetáculo chega a Brasília para apresentação única na próxima sexta-feira (dia 15), no Net Live

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:08/05/2015 07:19
Anne Carrere interpreta Edith Piaf ( Alain Biguet/Divulgação)
Anne Carrere interpreta Edith Piaf
O centenário de Edith Piaf, a maior cantora da música francesa, está sendo celebrado no Brasil com Piaf! O show, musical que, depois de estrear no Rio de Janeiro e passar por São Paulo, Porto Alegre e Curitiba, chega a Brasília para apresentação única na próxima sexta-feira (dia 15), no Net Live.

Inspirado no filme Piaf! Um hino ao amor, o espetáculo conta a história da vida e da carreira artística da diva, vivida por Anne Carrere.

Acompanhada por banda, ela interpreta clássicos da importância de La vie em rose, L’Accordeoniste, Padam, padam, Non je ne negrette rien e Hymne à l’amour. Os ingressos estão à venda no Piso G2 do Brasília Shopping. Classificação indicativa livre.

Eu recomendo
Sarau — MPB de A a Z é o show que Tadeu Matias faz hoje, às 20h, no Fulô do Sertão (404 Norte). Na apresentação, o cantor, compositor e violonista paraibano, com trabalho reconhecido nacionalmente, passeia por repertório que inclui músicas autorais e criações de Dolores Duran, Caetano Veloso, Rita Lee, Geraldo Azevedo e Lenine, entre outros. Não recomendado para menores de 14 anos.

Puro improviso
O frevo pernambucano poderá ser apreciado em breve no Teatro da Caixa. Nos dias 23 e 24 próximos, o maestro Spock, o guitarrista Yuri Queroga e o DJ Dolores apresentam Frevotron, show marcado pela experimentação e improviso, que resulta em diferente timbres. Não recomendado para menores de 12 anos.

Para namorados
Na estrada com a turnê O que importa é a gente ser feliz, Fábio Jr. chega à cidade em 22 de maio para apresentação no Net Live. No show, em comemoração antecipada ao Dia dos Namorados, o cantor e compositor paulistano revisita sua obra e solta a voz em hits que marcaram sua carreira, como Alma gêmea, Caça e caçador, Enrosca, Pai e Quando gira o mundo. Não recomendado para menores de 16 anos.

Em comemoração
Jorge Vercilo vem à capital praticamente desde o início de sua trajetória artística. Duas décadas depois, o cantor e compositor carioca retorna para show no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em 16 próximo. Hits radiofônicos como Encontro das águas, Ela une todas as coisas, Fênix, Monalisa e, claro, Que nem maré estão set list.

Balada carioca
A festa carioca QBeleza!, que conquistou o brasiliense, está de volta ao Outro Calaf na próxima quinta-feira. A balada é comandada pelo Quarteto São Jorge, liderado pelo performático vocalista Jotappe Manjaro, que ataca de Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Novos Baianos e Nação Zumbi. Não recomendado para menores de 18 anos.

Toques sofisticados
Um senhor duo, formado por Paulo André Tavares (violão) e Oswaldo Amorim (contrabaixo), enche de sons sofisticados o Espaço Cultural do Choro de 13 a 15 próximos. O show é semelhante ao que apresentaram recentemente no Teatro da Unip, abrindo para João Bosco. Não recomendado para menores de 14 anos.

Com bossa
O ecletismo de Rogério Midlej será posto em prova mais uma vez no show que faz amanhã, às 11h30, no Clube da Bossa Nova (Edifício Eurico Dutra/Setor Comercial Sul). Ele dividirá o palco do Teatro Sílvio Barbato com a cantora piauiense Myrian Eduarda, que tem o grande Roberto Menescal como padrinho. Classificação indicativa livre.

New sertanejo
Vencedor da primeira edição do Ídolos, reality show da TV Record, Rafael Barreto estará em Brasília no dia 16 próximo para show de lançamento do CD Uma nova história. O ex-cantor de pop rock , que agora atua no segmento do new sertanejo, se apresenta na boate Road Beer, em Taguatinga. Não recomendado para menores de 18 anos.

Um privilégio
O brasiliense vai ter o privilégio de assistir a Ela disse-me assim, show em que Gal Costa interpreta Lupicínio Rodrigues. O espetáculo que estreou no mês passado no Rio de Janeiro, ocupará o palco do Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A dona  da  voz mais bonita da MPB canta clássicos do compositor gaúcho como Esses moços, Felicidade, Nervos de aço e Vingança — essa numa arrebatadora levada roqueira.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES