Brasília-DF,
19/FEV/2018

Carlos Anchieta interpreta Maria dos Prazer na comédia Vidente saliente

Na peça, a empregada doméstica revela os incríveis mistérios da vida e, de quebra, ainda dá conselhos amorosos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/05/2015 07:27

Uma das missões da Irmã Felicidade é alertar os fiéis sobre o fim do mundo de maneira bem humorada
 (Alan Santos/Divulgação)
Uma das missões da Irmã Felicidade é alertar os fiéis sobre o fim do mundo de maneira bem humorada
Maria dos Prazer, a personagem com a qual Carlos Anchieta fez sucesso em Até o talo, está de volta aos palcos, numa nova trama. Agora ela aparece na comédia Vidente saliente, que entra em cartaz amanhã no teatro Paulo Autran.

Cansada da rotina de empregada doméstica, Maria dos Prazer muda o rumo de sua vida e se aprofunda no universo da adivinhação. Em Vidente saliente, ela revela os incríveis mistérios da vida e, de quebra, ainda dá conselhos amorosos.

“Ela vem toda cheia de graça para atender às demandas daqueles que querem saber tudo sobre o futuro. Ela não para e está cheia de previsões”, conta o ator.

Sob a tenda de consultas, as entidades ganham a cena: a médica Casse Outra e Irmã Felicidade, da Igreja “Te Agarra com Deus”, prometem divertir o público. As duas se alternam entre as sessões de cartas, búzios, astrologia, signos e leitura de mão.

Vidente saliente

Teatro Paulo Autran (CNB 12, Área Especial, Lotes 2/3; Taguatinga Norte). De amanhã a 24 de maio, sábado, às 21h; domingo, às 20h. Ingressos a R$ 10 (meia). Os 50 primeiros assinantes do Correio têm entrada franca. Classificação indicativa: 14 anos. Mais Informações: 8611-6620 / 8133-2764 / 3301-6320.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES