Brasília-DF,
23/SET/2018

Espetáculo Eu venci vendendo dindim fica em cartaz até 31 de maio

No palco, o ator Ribamar Araújo interage com o público, enquanto mostra as tentativas da carismática Victória Virgínia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/05/2015 07:29

A socialite Victória Virgínia quer conquistar as socialites da capital
 ( Alan Santos/Divulgação)
A socialite Victória Virgínia quer conquistar as socialites da capital

A peça Eu venci vendendo dindim, escrita e estrelada por Ribamar Araújo, em 1997, volta aos palcos de Brasília neste sábado e fica em cartaz até o dia 31 de maio, no Teatro Brasília Shopping.

A história acompanhou as mudanças da cidade e terá novidades. No palco, o ator interage com o público, enquanto mostra as tentativas da carismática Victória Virgínia de se mostrar chique diante das socialites da cidade.

Depois de um sonho, Victória começa a vender dindim e cria um império. Ela compra uma mansão no Park Way, onde espera ansiosa pela visita das emergentes brasilienses. Durante a peça, os espectadores passam a fazer parte da grande recepção e ganham brindes, suco de groselha e ovo de codorna.

A comédia tem tons autobiográficos, pois os irmãos mais velhos de Ribamar vendiam dindim. “A casa ficava lotada e eu adorava o movimento”, recorda-se.

Eu venci vendendo dindim

Teatro do Brasília Shopping. De amanhã a 31 de maio, sábado, às 21h; e domingo, às 19h. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Informações: 2109-2122. Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES