Brasília-DF,
15/OUT/2018

Fotógrafa Zuleika de Souza expõe a arquitetura das moradias em 'Chão de flores'

As 56 obras estarão expostas até o dia 30 de maio, no CCBB

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/05/2015 07:29Atualização:18/05/2015 11:44
 (Zuleika de Souza/CB/D.A Press)

Segunda

Beleza urbana

Chão de flores, mostra da fotógrafa Zuleika de Souza, expõe a arquitetura das moradias no entorno da capital federal, retratando as cores e as particularidades de cada construção. As 56 obras estarão expostas até o dia 30 de maio, no CCBB (SCES, Trecho 02, lote 22). No dia do encerramento, Zuleika fará um workshop sobre fotografias de arquitetura e ambientes com uso de aparelhos celulares. Não recomendado para menores de 16 anos. Entrada franca.

Terça
O Nordeste é aqui

A Caixa Cultural (Setor Bancário Sul, Quadra 4 – Lotes 3/4) traz à capital, entre terça e quinta, o III Encontro Nordestino de Cordel, evento que reúne cordelistas e repentistas. Na abertura, haverá show do cantor Xangai Mais informações: 3206-6456. Classificação indicativa: 12 anos.

Quarta
Música boêmia

Como parte do projeto Para Sempre Dominguinhos, o Clube do Choro (Setor de Divulgação Cultural, Bloco G – Eixo Monumental) recebe na quarta, o trompetista Silvério Pontes e o acordeonista, arranjador e compositor Bebê Kramer para três noites de apresentações, sempre a partir das 21h. Classificação indicativa: 14 anos. Ingressos: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Mais informações: (61) 3224-0599 ou www.clubedochoro.com.br.

Curtas do Brasil
A Mostra de Curtas do Teatro Brasília Shopping (SCN Qd 05 BL. A) exibe, sempre às quartas-feiras a partir das 20h, obras nacionais que buscam a valorização do cinema brasileiro. Iniciando os trabalhos do dia, A vida é curta, abre a programação, seguido por W3 Sul: memória coletiva, O dia em que minha mulher morreu e A infância de Aninha. Entrada franca. Mais informações: 2109-2122.

Quinta
Som para todos

O Venâncio Shopping (SCS, Quadra 08, Bloco 50/60) levanta o público com grande os ritmos que embalam o projeto Happy Hour de maio. Na quinta-feira, os cantores Nanih Junho e Daniel Sarkis sobem ao palco com rock, MPB e pop, no show Daninanih. A apresentação será na Praça de Alimentação do centro de compras e é gratuita. Classificação indicativa livre.

Dança sobre a vida
Permanece em cartaz até o dia 24 de maio o espetáculo Nascentes, no teatro Plínio Marcos (complexo Cultural Funarte). A Cia Alaya de Dança traz aos palcos as percepções, sensações, sentimentos e memórias de cada um dos intérpretes em cena. Horário: De quarta a sábado, às 21h, e domingo, às 20h. Classificação indicativa livre. Entrada franca.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES