Brasília-DF,
21/FEV/2018

Grupo Molejo comanda apresentação na UnB com os clássicos do pagode

No repertório, não deve faltar as músicas Dança da vassoura, Cilada, Brincadeira de criança e Samba diferente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/05/2015 07:09Atualização:21/05/2015 15:06
Grupo Molejo se apresenta em festa no Centro Comunitário da UnB (Cláudio Sobreira/Divulgação)
Grupo Molejo se apresenta em festa no Centro Comunitário da UnB

O grupo Molejo retorna a Brasília como a atração principal de evento neste sábado, às 23h, na UnB. Desde 2013, a banda de pagode voltou a colocar a capital federal na sua agenda de apresentações e vem com frequência à cidade, principalmente, para tocar em festas universitárias.

Esse é exatamente o perfil que o Molejão — como é mais conhecido pelos fãs — começou a adotar depois que o pagode perdeu público nos anos 2000.

A apresentação de amanhã contará com os clássicos do repertório da banda como Dança da vassoura, Cilada, Brincadeira de criança e Samba diferente. A noite ainda terá show do quarteto mineiro Walking Samba, projeto que mistura sucessos do pagode, samba, axé e funk.



Molejo na UnB
Centro Comunitário Athos Bulcão (SCEN, Tc. 2). Amanhã, às 22h, com show do grupo Molejo (RJ), Walking Samba (BH), Bailito (Babydoll de Nylon), Fuzuê DJs, DJ Kacá e Micas. Os ingressos custam R$ 40. Pontos de vendas: UnB (Ceubinho), Pier Point (UniCeub — Asa Norte), Sushi Bom (409 Norte), Laika Café (Gilberto Salomão) e Paradiso Cine Bar (306 Sul). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES