Brasília-DF,
24/ABR/2024

Projeto Frevotron chega a Brasília para shows no Teatro da Caixa

A banda, idealizada pelo Maestro Spok, mistura três visões diferentes do frevo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:22/05/2015 07:10
Algumas músicas mostradas pelo grupo ainda nem têm título (Beto Figueiroa/Divulgação)
Algumas músicas mostradas pelo grupo ainda nem têm título

Seguindo a tradição da música brasileira de desconstruir gêneros consagrados e modernizá-los, o projeto Frevotron, idealizado pelo Maestro Spok (diretor da bigband SpokFrevo Orquestra e saxofonista de Fagner, Alceu Valença e Antônio Nóbrega), DJ Dolores (da Orquestra Santa Massa, Blind Date com Naná Vasconcellos, Banda Sonora e autor de trilhas como Narradores de Javé) e Yuri Queiroga (multi-instrumentista, ganhador do grammy latino com Elba Ramalho e guitarrista da banda de Tibério Azul), chega a Brasília para shows no Teatro da Caixa.

“Não é uma banda de frevo tradicional, mas uma mistura de três visões diferentes sobre o que é esse estilo”, explica Spok. Sobre o repertório, ele conta que as músicas, recém-saídas do forno.

“Durante o show, nos referimos a elas pelos números. Toca a cinco, vamos tocar a nove, com exceção de Frevo escroço, feita em parceria com o Otto, e Travessia, composta com Du Peixe, da Nação Zumbi”, declarou.

Frevotron
Teatro da Caixa (Quadra 4 – Lotes 3/4 – SBS – Asa Sul; 3206-9448). Sábado, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES