Brasília-DF,
17/MAR/2024

Nona edição do Arraial Solidário terá Gaby Amarantos e Banda Tá Fervendo

O show da cantora paraense será dedicado à temática junina, no Net Live Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:29/05/2015 07:00
 (Victoria Haus/Divulgação)

A tradicional festa Arraial Solidário chega à 9ª edição amanhã, às 20h, no Net Live Brasília (Vila Planalto). Desta vez, o evento totalmente beneficente terá a presença da paraense Gaby Amarantos. A festa é realizada pelo Programa Correio Braziliense Solidário, que visa ajudar instituições que abrigam crianças e idosos, com colaboradores que apadrinham o evento.

Participando pela primeira vez da festa, a artista se disse muito empolgada pelo convite. O show, inclusive, será dedicado à temática junina. “A ideia é colocar o pessoal para dançar mesmo. Haverá músicas do meu disco, canções atuais da MPB e, claro, clássicos de festa junina”, comenta ao Correio.

Completa a noite o grupo cearense radicado em Brasília Tá Fervendo. A banda, comandada por Miguel Santos, desfilará o repertório clássico do forró. Além de muita música, o Arraial Solidário terá comidas, bebidas e barraquinhas típicas, como o Correio Elegante, a Pescaria VIP — com presentes doados por lojas e empresas da cidade —, e um estúdio fotográfico, em que o público poderá fazer registros.



Duas perguntas Gaby Amarantos

Como é a sua relação com a capital federal?
É uma cidade que eu tenho muito carinho e que gosto de verdade. Todos os shows da minha carreira em Brasília foram muitos especiais. Então, eu estava com saudade e fiquei superfeliz de poder voltar.

Você ficou conhecida como artista do tecnobrega, mas existe um esforço em ampliar os horizontes. Como tem feito isso?

Comecei em um nicho e as pessoas abraçaram isso. Todo mundo sabe quem é a Gaby, mas ainda tenho uma estrada para traçar e quero me envolver mais musicalmente para mostrar meu potencial como cantora. A minha missão agora é mostrar que sou capaz de fazer outros estilos também, além do tecnobrega.

Arraial Solidário

Net Live Brasília (SHTN, Tc. 2, Qd. 5, Bloco A). Amanhã, às 20h, com shows de Gaby Amarantos e Banda Tá Fervendo, além de comidas, bebidas e barraquinhas típicas. Informações e vendas pelo
telefone 3214-1403. Classificação indicativa livre.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES