Brasília-DF,
19/ABR/2024

Cantora Ana Carolina se apresenta em Brasília com a turnê do álbum #ACDC

O show será neste sábado, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:29/05/2015 07:03Atualização:29/05/2015 13:08
A cantora mineira gosta de passear pelo Parque da Cidade
 (Leo Aversa/Divulgação)
A cantora mineira gosta de passear pelo Parque da Cidade

A mineira Ana Carolina desembarca na capital amanhã para show às 22h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). A artista chega à cidade com a turnê do álbum #ACDC ao vivo, lançado neste ano em três formatos — DVD, CD duplo em edição especial e CD normal, além da versão em streaming.

Saiba mais...
A apresentação tem concepção da própria cantora, com direção de Monique Gardenberg, com quem ela já havia trabalhado nos álbuns N9ve+1 (2009), Dois quartos (2008) e Estampado (2003). Como tem base no disco, o show reunirá os principais sucessos dos 15 anos de carreira de Ana Carolina, como Pole dance, Cabide e Elevador.

“Vamos fazer um show com todas as canções. E, se bobear, toca até Sangrando, que é uma faixa bônus do CD. Faço algumas modificações para dar mais força e peso”, conta a cantora.

O grande diferencial do repertório do show está na inclusão das percussão para tornar o som mais dançante. “A gente tentou reproduzir de forma um pouquinho mais pesada”, completa.



Duas perguntas Ana Carolina

Há um tempo que você não se apresentava em Brasília. Estava com saudade?

Eu já fui muito a Brasília, lembro até de fazer duas sessões em alguns shows. Fiz minha primeira apresentação em 2001. É sempre bacana estar na capital federal. Acho a cidade linda e gosto muito de curtir alguns pontos turísticos, como a Ponte JK e o Parque da Cidade, sempre dou uma caminhada lá à tarde.

Você participou de toda a concepção do show. Qual é aimportância disso?

A edição é uma coisa que chama muito minha atenção. No DVD, eu participei tanto da edição como desde o começo do show. O diferencial de fazer parte de tudo é o resultado, porque eu sei como eu cantei.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES