Brasília-DF,
12/NOV/2018

Maskavo Roots volta à formação original para show comemorativo, neste sábado

O evento terá participação especial da banda Wallaces e produção de Bronx e Paulinho Madrugada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:29/05/2015 07:05Atualização:29/05/2015 09:40
 Banda Maskavo Roots (José Maria Palmieri/Divulgação)
Banda Maskavo Roots

Quem pagar ingresso para ir ao show do Maskavo, amanhã, às 20h, no salão da Asbac, poderá ter a impressão de que voltou no tempo. Exatamente 20 anos. Isso porque a banda de reggae brasiliense tocará, com a formação original, no mesmo local que se apresentou há duas décadas.

O evento terá participação especial da banda Wallaces e produção de Bronx e Paulinho Madrugada, todos também presentes no show de 1995.

“Será uma grande festa, um clima de celebração. Alguns de nós éramos amigos de escola e quando a banda se separou, perdemos contato. As coisas aconteceram muito rápido e, por causa de questões com gravadora e empresário, cada um foi para o seu caminho. Essa reunião é uma forma de curar esses assuntos mal-resolvidos”, explica o guitarrista Carlos Pinduca.

O músico ressalta que o show de amanhã é uma apresentação excepcional da formação original do Maskavo Roots, já que a banda Maskavo tem outra formação e repertório diferente.

“Tocaremos basicamente música do nosso primeiro disco, que será relançado em vinil e canções que sairiam no segundo disco: ó trabalho feito pela formação de 1993 a 1996”, afirma.

Essa formação dos anos 1990 conta com Marcelo Vourakis (vocal), Joana Duah (vocal e percussão), Quim (teclados e backing vocal), Prata (guitarra), Pinduca (guitarra), Marrara (baixo) e Txotxa (bateria).

Maskavo Roots

Amanhã, às 22h, show Maskavo Roots 20 anos, com participação de Os Wallaces, no Salão Social da Asbac (Setor de Clubes Sul, trecho 2). Entrada: R$ 50 (meia entrada), à venda nas lojas Koni (201 Norte, 209 Sul, 101 do Sudoeste e Avenida das Araucárias, 855, Águas Claras). Não recomendado para menores de 18 anos.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES