Brasília-DF,
10/DEZ/2018

Cantora Ana Reis grava primeiro DVD do projeto Toda em si, neste domingo

No repertório a cantora reuniu músicas autorais como Mais uma vez e Quisera,

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:29/05/2015 07:09
Ana Reis mescla canções autorais com composições de Domiguinhos (Mayangdi Inzaugarat/Divulgação)
Ana Reis mescla canções autorais com composições de Domiguinhos

A cantora e compositora brasiliense Ana Reis elaborou um projeto intitulado Toda em si para comemorar 10 anos de carreira.  A apresentação vai servir de base para seu primeiro DVD, que tem patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC).

Em Toda de si, Ana tem a companhia de uma big banda, formada por Bruno Patrício (sax e flauta), Marcus Moraes (violão), Rodrigo Bezerra (guitarra), Rodrigo Baldu (baixo), Célio Maciel (bateria), Juninho Ferreira (acordeon), Thiago Viegas e Juninho Alvarenga (percussão). Há, ainda, a participação especial de Paulo André Tavares (violão), Victor Angeleas (bandolim) e Leonel Laterza (voz).

No repertório a cantora reuniu músicas autorais como Mais uma vez e Quisera, as parcerias com Climério Ferreira (Fado de amor e saudade), João Ferreira (Ponta Verde), Túlio Borges (Concreto, amor e canção), Rodrigo Bezerra (Além dos acordes), Bruno Patrício (Quase manhã) e Marcus Moraes (Tempo de um sonho).

A elas se juntam, entre outras, Toda em si (Marina Tavares, Álvaro Cueva e Augusto Teixeira), Em paz (Alexandre Carlo), Quem me levará sou eu (Dominguinhos e Manduka) e Valsa do vilarejo (Afonso Gadelha e Aloísio Brandão).

Ana Reis
Show Toda em si da cantora e banda, domingo às 18h, no teatro Newton Rossi do Sesc (QNF 27, Lote B, Ceilândia Norte). Entrada franca. Classificação indicativa livre. Informações: 3379-9500.


Tags: ana reis

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES