Brasília-DF,
22/FEV/2018

Shoppings da cidade oferecem atrações diversas para a criançada se divertir

Na Livraria Cultura do Iguatemi, as palhaças Macarroa e Zulpeta farão de tudo para surpreender a criançada com mágicas, danças e malabarismo, no show Astras de circo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/05/2015 07:27
As aventuras de uma borboleta estão em cartaz no Pátio Brasil (Pátio Brasil/Divulgação)
As aventuras de uma borboleta estão em cartaz no Pátio Brasil

Quem disse que shopping só tem espaço para o consumismo? Alguns centros de compras da cidade investem em atrações infantis que vão de contação de histórias a apresentações culturais destinadas aos pequenos.

Na Livraria Cultura do Iguatemi, as palhaças Macarroa e Zulpeta farão de tudo para surpreender a criançada com mágicas, danças e malabarismo, no show Astras de circo.

Já no Boulevard, a trupe Sopa de teatro entra em cena com a história Os músicos de Bremen, dos Irmãos Green. A fábula é sobre um cachorro, um burro, um galo e um gato que decidem enfrentar as diferenças para realizar o sonho de formar um grupo musical e se aventurar pelo mundo. Além de divertir, o espetáculo ainda educa os meninos.

A proposta educativa também aparece em Show de ciência para crianças, em cartaz no JK Shopping. A criançada vai brincar de cientista e se encantar com experiências de ilusionismo, ao aprender os princípios lógicos da ciência.

Aprender pode ser bem divertido se as oficinas forem de bolo de pote, brigadeiro gourmet, flor de pirulito, máscara de dormir e cupcake. Essas serão as “matérias” ensinadas no Pátio Brasil. O local também receberá duas peças. Em Alecris e o monstro, uma princesa refinada, mas meio sem jeito fica amiga de um monstro. E em A borboleta curiosa, a protagonista fica sem poder voar porque borrifaram inseticida em suas asas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES