Brasília-DF,
10/DEZ/2018

André Abujamra volta a Brasília com o repertório de seu terceiro CD solo

O disco Mafaro foi inspirado pelas andanças do músico pelo mundo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:05/06/2015 08:02
André Abujamra batizou o disco de Mafaro, que significa alegria (Eduardo Barcellos/Divulgação)
André Abujamra batizou o disco de Mafaro, que significa alegria
Mafaro é o terceiro disco solo de André Abujamra. O nome veio de uma das várias andanças dele pelo mundo, passando por países da Europa, Américas, África e Ásia e gravou em mais de 12 estúdios para criar o álbum, cujo o título significa alegria em uma das línguas do Zimbábue.

De hoje a domingo, o músico volta à cidade para mostrar ao público brasiliense composições do CD de 2010. Imaginação e Lexotan são algumas que, com certeza, estarão no repertório. Acompanhado de Du Moreira (baixo) e de Val Oliveira (bateria), o artista investe numa sonoridade democrática, com rock, reggae e folk.

A apresentação, na verdade, é um showfilme, com as projeções do VJ Scan, que também possibilita a participação especial de Zeca Baleiro, Paula Pretta e Luís Caldas, entre outros, graças ao formato virtual.



Seviço

Mafaro

Show com o músico André Abujamra. Hoje e amanhã, às 20h, e domingo, às 19h, no Teatro da Caixa (SBS, Qd. 4). Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Informações: 3206-9448. Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES