Brasília-DF,
19/FEV/2018

Rapper norte-americano Jeremih se apresenta na cidade

Nascido em Chicago, o rapper começou a fazer barulho no cenário hip-hop em 2009, quando lançou o primeiro single, e maior sucesso até hoje, Birthday sex

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:05/06/2015 08:05Atualização:05/06/2015 09:25
 O rapper Jeremih é uma das sensações do rap e do r&b (Jeremih/Divulgação)
O rapper Jeremih é uma das sensações do rap e do r&b
Os fãs das rimas e dos bonés da aba reta já têm compromisso marcado para amanhã. O rapper norte-americano Jeremih se apresentará pela primeira vez em Brasília no St. Monica Day Club, festa inspirada na estética californiana. O espetáculo, que será realizado no Net Live Brasília, tem início a partir das 15h.

Nascido em Chicago, o rapper começou a fazer barulho no cenário hip-hop em 2009, quando lançou o primeiro single, e maior sucesso até hoje, Birthday sex. Além de ter recebido um disco de platina, a canção chegou ao 4º lugar na parada geral da Billboard e ficou no topo das paradas de hip-hop e r&b. Jeremih já fez parcerias com astros do gênero, como Ludacris e 50 Cent.

Serviço

Jeremih

Amanhã, às 15h, show do rapper na festa St. Monica Day Club, que será realizada no Net Live Brasília (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5). Entrada: R$ 80 (feminino) e R$ 100 (masculino). Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags: show r&b rap

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES