Brasília-DF,
14/DEZ/2018

Descubra os sabores de Pirenópolis com a 10ª feira gastronômica da cidade

O evento, que dura quatro dias, tem como tema romance, sabores e prosas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Renata Rios Publicação:05/06/2015 08:10
O festival costuma lotar a cidade goiana (Bruno Peres/CB/D.A Press)
O festival costuma lotar a cidade goiana
A partir de quinta-feira Pirenópolis vai respirar gastronomia, com a 10ª edição da feira gastronômica da cidade. O festival já se tornou conhecido e costuma lotar a cidade vizinha. Por isso, se a ideia é passar o próximo fim de semana saboreando as delícias goianas, é recomendável fazer reserva nos hoteís e pousadas.

Este ano o tema da festa gastronômica é romance, sabores, prosas e chames. Durante quatro dias, os visitantes terão agenda cheia. Na abertura haverá shows dos artistas locais Pádua e Tom Cris.

Nomes de peso da gastronomia não faltam ao evento, que contará com o confeiteiro Lucas Corazza e do chef Guga Rocha. Além dos chefs, a Praça gastronômica abrigará mais de 20 expositores que levarão ao público produtos orgânicos, guloseimas e artesanatos.

Para o dia 12, a sugestão é a oficina interativa com degustação especial ou, para uma pegada mais saudável, o instante detox enamorados e afrodisíacos, que conta com a nutricionista Carol Morais e com a chef Leticia Massula.

Entre uma mesa redonda e um jantar, vale a pena passear pela cidade e curtir as várias cachoeiras de Pirenópolis. A Cidade de Pedra fica a 51 quilômetros do centro, mas a viagem é compensada pelo cenário composto de formações geológicas quartzíticas uniformes. Outra opção é a Serra dos Pirineus, com seus mirantes, nascentes e exemplares da flora do cerrado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES