Brasília-DF,
18/JUL/2018

Senhor Gonzales Serenata Orquestra volta em novo formato em show

Comandado pelo o cantor André Gonzales, a banda se apresenta nesta sexta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:12/06/2015 07:02
Sr. Gonzales Serenata Orquestra toca músicas de Elis e Amado Batista (Paula Carrubba/Divulgação)
Sr. Gonzales Serenata Orquestra toca músicas de Elis e Amado Batista

Depois do sucesso da primeira edição do projeto ¡Bailame!, o Senhor Gonzales Serenata Orquestra volta, em novo formato, para comemorar o Dia dos Namorados. “Na primeira vez, nossa apresentação tinha cara de baile, até mesmo por causa do espaço físico. Hoje, vamos mostrar o projeto em formato de show, com algumas músicas adaptadas para o evento. Será um show mais romântico e, mesmo com as mudanças, o pessoal vai dançar muito”, garante André Gonzales.

O cantor se apresenta ao lado de Esdras Nogueira (sax, flauta e maracas), Fernando Jatobá (guitarra e bongo) e Dr. Dreher (teclados, vibrafone e sintetizadores).

Vocalista da banda Móveis Coloniais de Acaju, Gonzales tem vários projetos para os próximos meses. “Recentemente, fizemos uma radionovela e a ideia é gravar outras. Em agosto, em comemoração ao Dia dos Pais, faremos a segunda edição do ¡Bailame!, em um espaço amplo, ideal para dançar.

Senhor Gonzales Serenata Orquestra
Hoje, às 20h, Praça de alimentação do Shopping Pier 21 (SCES Tc. 2). Entrada franca. Informações: 3251-2120 e 3251-2124. Classificação indicativa livre.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES