Brasília-DF,
22/OUT/2018

Festa MiAme dedica edição com show do Buchecha para quem está solteiro

O evento une miami bass, hip hop e funk com os DJs Shark, Flávia Xexéu e A

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:12/06/2015 07:03
 (Guto Costa/Divulgação)

O dia dos namorados pode ser um martírio para os solteiros, mas não deveria. A festa MiAme preparou para hoje, às 23h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (SCES, Tc. 2), a edição “Só por uma noite”, dedicada, exatamente, a quem está sem namorado.

A segunda edição do evento, que une miami bass, hip hop e funk, contará com show do funkeiro Buchecha, além dos DJs Shark, Flávia Xexéu e A, conhecidos pelo envolvimento com a black music, comandando a pista de dança.
O carioca, que ficou famoso pela dupla com Claudinho, é velho conhecido dos brasilienses. “Sempre que estive em Brasília me senti em casa. A cidade me parece um encontro de todos os lugares do Brasil num só espaço”, comenta o cantor.

No repertório, Buchecha apresentará clássicos como Conquista, Hot dog e Quero te encontrar. “Inovar também é necessário, tenho surpresas preparadas”, completa.

Em relação à temática da noite, o artista diz que levará o romance tanto para os casais, quanto para os solteiros. “O propósito é fazer as pessoas se amarem mais, independentemente se estiverem compromissados ou não”, afirma.
Os ingressos custam R$ 80 (mulheres) e R$ 100 (homens) e estão à venda pelo site www.producoesr2.com.br.

Duas perguntas Buchecha

Suas músicas têm uma pegada de romance. Você se considera romântico?

Sou um cara romântico, mas um romântico moderno, que utiliza o WhatsApp para falar de amor e anuncia nas redes sociais amores incondicionais. Creio que o romance está em tudo que há, depende da visão de cada um.

A festa MiAme tem como característica a influência do hip hop e do miami bass. Como o funk se relaciona com esses gêneros?

O funk é oriundo desses ritmos também, que foram trazidos dos Estados Unidos e modificados no Brasil, que é um país que tem por hábito natural misturar tudo. Por isso a festa é tão abrangente.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES