Brasília-DF,
18/OUT/2018

Companhias da cidade apresentam comédias que vão divertir a meninada

Confira a programação de peças infantis neste fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/06/2015 07:12
O rei faz um concurso para ver quem consegue fazer a princesa sorrir (Cia Burlesca/Divulgação)
O rei faz um concurso para ver quem consegue fazer a princesa sorrir

As crianças que quiserem rir bastante terão várias opções neste fim de semana. Vale tudo para arrancar risadas dos pequenos: princesas mal-humoradas, gurus indianos e a indefectível turma do Sítio do Pica-pau Amarelo.

Para estampar o rosto da criançada com sorrisos, a Cia Burlesca encena a peça A princesa sisuda. Na história, um rei, preocupado com a tristeza da filha, proclamou um grande desafio. Quem for o mais divertido e fizer a princesa rir, ganhará metade do reino e se casará com ela.

A mesma companhia também é a responsável por Três homens e uma carroça, texto no qual três homens revivem a história de um mestre indiano muito famoso e partem em uma aventura à procura de gurus. Mesmo tentando seguir todos os caminhos do mestre, os três atrapalhados não conseguem cumprir a missão como o planejado e enfrentam grandes desafios. A criançada se diverte com a bagunça que o trio faz na estrada.

Para fechar a animada programação, a boneca mais querida e encrenqueira do Sítio do Pica-pau Amarelo chega em clima de festa junina no Arraial da Emília. Empolgadíssima com as histórias de festa junina que escutou, Emília decide preparar a melhor e mais divertida folia, na qual Dona Benta e Narizinho cuidam da decoração, tia Anastácia dos quitutes e Pedrinho se encarrega dos ritmos da quadrilha.

A princesa sisuda

Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, SHIN, CA 4, Lt. A, Lago Norte; 3577-5000). Domingo, às 15h. Com Cia. Burlesca. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Arraial da Emília

Praça Central do Pátio Brasil (SCS, Qd 07, Bl A). Domingo, às 16h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Três homens e uma carroça

Escola Parque (303/304 Norte). Amanhã, às 16h. Com Cia. Burlesca. Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mais informações 8173-3450.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES