Brasília-DF,
11/DEZ/2018

Setor Comercial Sul recebe apresentações de jazz neste sábado

João Bosco encerra a noite com um show que explora um rigoroso trabalho de canção pura

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:26/06/2015 07:06Atualização:26/06/2015 09:16
Spok comemora a chance de se apresentar ao lado de João Bosco:'sempre fui fã'
Spok comemora a chance de se apresentar ao lado de João Bosco:"sempre fui fã"


Amanhã o setor Comercial Sul vai viver seis horas de puro jazz. O local será palco para apresentações do Quinteto Raul de Souza, Spok Quinteto e João Bosco. A abertura fica por conta de Raul, considerado um dos maiores trombonistas do mundo.

Em seguida, o Spok Quinteto vai levar a excelência cultural de Pernambuco para o público brasiliense, com choro, baião, maracatu e frevo.

João Bosco encerra a noite com um show que explora um rigoroso trabalho de canção pura: sem ornamentos e com canto despojado. Não faltarão sucessos como Papel machê e O bêbado e a equilibrista Nos intervalos, instrumentistas de Brasília se apresentarão em um palco próximo.

“É um sonho tocar no mesmo dia que Bosco. Sou fã da forma que ele sempre tocou e toca. Meus maiores ídolos são os poetas populares que usam a viola. Já o Raul eu escutava desde criança, cheguei a tocar com ele quando eu tinha uns 18 anos, na Banda Sushi, do maestro Edson Rodrigues. Vai ser um prazer reencontrá-lo depois de 27 anos”, declara Spok.

Brasilidade Jazz
Show com Raul de Souza, Spok Quinteto e João Bosco, entre outros. Estacionamento do Museu Correios (Setor Comercial Sul, Quadra 4). Amanhã, a partir das 16h. Entrada franca. Informações: 3213-5076.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES