Brasília-DF,
14/DEZ/2018

Na batida do trap, o duo Tropkillaz se apresenta no St. Monica Day Club

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:26/06/2015 07:12Atualização:26/06/2015 12:35


O duo Tropkillaz, formado pelos DJs Zegon (ex-integrante Planet Hemp) e Laudz, se apresenta amanhã, às 15h, no St. Monica Day Club, espaço montado no Net Live Brasília (SHTN, Tc. 2). Essa é a segunda passagem da dupla neste ano por Brasília.

Em novembro do ano passado foi a primeira vez que Zegon e Laudz desembarcaram na capital. Esse foi o período que os artistas começaram a fazer sucesso no Brasil, apesar de, na época, já estarem participando de diversos festivais europeus.

O som da dupla é uma mistura da música eletrônica e referências do hip hop. “A principal fórmula do Tropkillaz é esse encontro entre duas gerações e também a convivência de estilos: beats de rap com o eletrônico e bass music”, conta Zegon. No repertório do duo estarão faixas como Tombei (Karol Conká), Boa noite e Baby baby.

A balada ainda contará com Cachorro Magro, o projeto do rapper carioca Shawlin, que também tem uma parceria com o Tropkillaz (Que passa amigo), além dos brasilienses Hugo Drop e Coletivo Índios. Ingressos a R$ 100. Pontos de vendas: Calvin Klein e www.overduck. com.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES