Brasília-DF,
15/JUL/2018

Setor de Hangares do Aeroporto recebe festa de Halloween

Serão duas pistas simultâneas que contarão com atrações de diferentes estilos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:30/06/2015 06:00

Angelina Junqueira, Marcella Guedes e Mafalda Daniela na festa Halloween De Cinema, no Estádio Nacional de Brasília. (Crédito: Rômulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)
Angelina Junqueira, Marcella Guedes e Mafalda Daniela na festa Halloween De Cinema, no Estádio Nacional de Brasília.
 

Halloween invade temática dos eventos do fim de semana. Confira as principais festas dedicadas ao tema


O brasiliense adotou de vez o hábito de celebrar o halloween, antes uma tradição internacional. Ainda que pouca gente saia à rua pedindo “doces ou travessuras”, a temática do Dia das Bruxas invadiu de vez as festas da cidade. Neste fim de semana, por exemplo, a data é tema de diferentes festas. O Divirta-se Mais oferece a seguir um guia com os principais eventos ligados à noite das bruxas. Escolha o seu preferido, prepare uma fantasia e feliz halloween!

 

Cenário assustador

 

A festa Halloween de cinema terá a terceira edição amanhã, às 23h. A balada, que já ocorreu na Hípica Hall e no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, desta vez, muda de novo e ocorrerá no Setor de Hangares do Aeroporto Internacional de Brasília. “Sempre procuramos inovar. É um local novo e que requer cuidados para seguir as normas. A grande novidade será a cenografia que terá uma casa mal-assombrada e um cemitério, além de várias surpresas durante o caminho”, revela o produtor Bruno Sartório.

Serão duas pistas simultâneas que contarão com atrações de diferentes estilos. São eles: MC Marcinho (dono dos hits Princesa e Glamurosa), MC Koringa (Pra me provocar e Dança sensual), DJ Shark, Make U Sweat, Rafael Diefentaler, Lucas Borchadt, Funkeando e DJ A. “Essas festas a fantasia são muito bacanas. Aprecio porque as pessoas têm sido muito criativas. Geralmente não me caracterizo, mas quem sabe? Sobre o show, vou levar para a galera o pancadão light, com as músicas que embalam as trilhas de novelas e o meu novo hit Partiu furdúncio”, conta o MC Koringa.

Fantasia de terror, maquiagem de horror ou roupa preta estão entre os trajes obrigatórios da festa. Como nos anos anteriores, haverá um concurso de fantasias. A produção recomenda o uso de táxis, uber ou as vans que serão disponibilizados por eles para chegar até o local, devido à falta de estacionamento. Os ingressos custam R$ 70 (mulheres) e R$ 90 (homens). Valores sujeitos a alteração.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES