Brasília-DF,
16/ABR/2024

Tributo a Legião Urbana traz as principais canções do grupo criado em Brasília

No espetáculo, a banda faz releitura das músicas com uma pegada mais forte e moderna

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:03/07/2015 06:09
 (Guilherme Lemos investe na semelhança física com Renato Russo para cantar hits como Pais e filhos)


Apesar de ser uma banda extremamente identificada com Brasília, a Legião Urbana e as canções compostas por Renato Russo tocaram milhares de pessoas por todo o país. Uma delas foi o carioca Guilherme Lemos.

Fã do grupo brasiliense desde os 11 anos, o cantor e compositor carioca, reconhecido como um dos principais intérpretes de Renato Russo, trará o projeto Tributo a Legião Urbana à capital hoje, para show no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O show que promete relembrar algumas das músicas mais queridas da carreira do grupo de rock, como Ainda é cedo, Índios, Quase sem querer, Que país é esse?, Pais e filhos, entre outras, já passou por Rio de Janeiro e por São Paulo. No espetáculo, a banda faz releitura das músicas com uma pegada mais forte e moderna, com o objetivo de imaginar como seria o trabalho do grupo caso ele estivesse ativo.

Tributo a Legião Urbana
Hoje, às 21h, show em tributo à banda brasiliense com Guilherme Lemos. Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Entrada: R$ 60 (meia-entrada) e R$ 120 (inteira). Valores sujeitos à alteração. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES