Brasília-DF,
17/NOV/2018

Grupo Carona no Brasil se apresenta neste sábado com repertório variado

A coletânea de músicas veio de um trabalho de pesquisa e promete surpresas para o público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Renata Rios Publicação:03/07/2015 06:13
Carona no Brasil mostrará versões para clássicos como Faceira e Mulata assanhada (Rafael Motta/Divulgação)
Carona no Brasil mostrará versões para clássicos como Faceira e Mulata assanhada


De lá pra cá – daqui prali.
Esse é o nome do novo álbum das cantoras mineiras Cássia Mattiello, Rosana Tunes, Carol Viana, Margareth Lucena e Sofia Cupertino. Juntas as cinco formam o grupo vocal Carona no Brasil, que canta compositores conterrâneos.

A coletânea de músicas veio de um trabalho de pesquisa e promete surpresas para o público. “Nossas músicas trazem obras de muitos momentos e muitos compositores, algumas, como Sem compromisso, que foi escrita por Geraldo Pereira e nem todo mundo sabe quem escreveu”, comenta Rosana Tunes.

No repertório o público vai encontrar algumas para lá de conhecidas, como Papel machê, de João Bosco, Mulata assanhada, de Ataulfo Alves , e Faceira, de Ary Barroso.

Para ajudar o meio ambiente, o grupo ainda fez uma proposta criativa com o programa do show. “Imprimimos o programa em um marcador de livro, assim as pessoas ficam com ele após o espetáculo, ao invés de descartá-lo”, conta Rosana.

De Lá Pra Cá – Daqui Prali
Show do grupo Carona no Brasil. Clube do Choro de Brasília (SDC, Quadra 3, Bloco G). Amanhã, às 21h. Ingressos a R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meia). Informações:3224-0599.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES