Brasília-DF,
25/ABR/2024

Festa Sunglasses, com o DJ Rafael Diefentaler, abre o espaço Na Praia no SHTN

No set, ele mistura música eletrônica tradicional e novas influências europeias, que ele define como uma "levada bem glamourosa e moderna"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:03/07/2015 06:15Atualização:06/07/2015 12:28
 (Paulo Cavera/Divulgação)


O lançamento oficial do espaço Na Praia, área de 6 mil m² localizada no Setor de Hotéis de Turismo Norte, ao lado do Bar do Alemão, será amanhã, às 15h, com a festa Sunglasses. O evento nasceu em Itu (SP) e, antes de chegar a Brasília, passou por Trancoso (BA), Angra dos Reis (RJ) e Jurerê Internacional (SC).

O som será comandado por três atrações especiais: os DJs Rafael Diefentaler (foto), Rodrigo Lunardelli e AZ Project. “O que mais gosto é do tanto de amigos que tenho na cidade e do quanto as pessoas me recebem bem e demonstram admiração pelo meu trabalho”, afirma.

No set, ele mistura música eletrônica tradicional e novas influências europeias, que ele define como uma “levada bem glamourosa e moderna”. “O público em Brasília é superantenado, são pessoas que viajam muito, amam música eletrônica e estão sempre abertas a novas tendências”, diz.

Além dele, a balada terá as discotecagens de Rodrigo Lunardelli, conhecido em festas de São Paulo como Pink e Mokai, e do duo AZ Project formado pelos músicos Gabriel Salvia e Ivan Arcuschin. Entrada a R$ 100 (mulheres) e R$ 130 (homens). Às vendas: www.producoesr2.com.br.

Duas perguntas // Rafael Diefentaler

Você vem para se apresentar numa festa que acontecerá dentro do projeto Na praia. O que você acha dessa ideia?
Achei fantástica. Já fui na Bomfim pra acompanhar a estreia deste projeto, gostei tanto que acabou rolando até um pocket show meu. O pessoal da R2 como sempre mandou muito bem.

Como surgiu o seu envolvimento com a música?
Meu envolvimento com a música veio de família. Tinha um piano da minha avó na sala de casa e ali comecei a dedilhar. A carreira de DJ surgiu quando notei que poderia viver de música sem ter que necessariamente depender de outros integrantes, como acontece com banda.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES