Brasília-DF,
24/ABR/2024

O mundo das subcelebridades é retratado na peça TV Escracho

A peça se passa em um programa de tevê sensacionalista,

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/07/2015 06:33
A socialite Vera Schneider promete boas revelações em autobiografia (Alessandro Dias/Divulgação)
A socialite Vera Schneider promete boas revelações em autobiografia


O grupo Os Figurantes traz para o teatro do Brasília Shopping o espetáculo TV escracho, comédia que expõe de forma crítica e bem-humorada a obsessão pelo sucesso instantâneo. A peça se passa em um programa de tevê sensacionalista, apresentado por Marli Glória. Ela recebe a polêmica atriz Vera Schneider, que está prestes a lançar uma autobiografia.

O livro promete ser bombástico, pois relata a vida conturbada da socialite que se tornou atriz, foi musa das pornochanchadas, ex-viciada em drogas, pivô de muitos romances e escândalos amorosos com políticos e outros famosos, e, hoje, esquecida pela mídia, supervaloriza o seu passado.

Durante a apresentação, as celebridades retratadas no livro se mostram fascinadas e obcecadas pelos flashes, pelas manchetes de jornais e pelos sites de celebridades. O público poderá acompanhar toda a atmosfera de um programa vespertino da televisão, dedicado a fofocas e futilidades.

“Um verdadeiro circo eletrônico, repleto de quadros e atrações, e, claro, muita interrupção dos anunciantes, pois o merchandising é a alma do negócio”, adianta o diretor da peça, Daniel Mascarenhas.

TV Escracho
Teatro Brasília Shopping (SCN Qd 05 Bloco A, Asa Norte; Telefone: 2109-2122). Em cartaz até 26 de julho, aos sábados, às 21h; e domingos, às 20h. Ingressos: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES