Brasília-DF,
16/JUL/2018

Festa Makossa Baile Black celebra 13 anos com três pistas de dança

Todas as pistas ganharão um cenário relacionado à cultura de rua e do hip-hop

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:10/07/2015 06:10
 (Paula Carrubba/Divulgação)


A festa Makossa Baile Black celebra amanhã, às 23h no Espaço Floresta (Galeria dos Estados), 13 anos. “Estamos muito felizes de que a Makossa se estabeleceu. Nesses 13 anos, mantivemos nossa essência, perpetuamos a cultura de rua e do hip-hop — sendo uma festa democrática —, cultuamos a tradição e melhoramos a qualidade da festa ao longo dos anos”, comenta Chicco Aquino, DJ e um dos produtores do evento.

A edição comemorativa contará com três pistas de dança, como ocorreu em novembro do ano passado. A primeira delas é a Pista Soul Makossa com os residentes LM, Jamaika, Chicco Aquino e Chokolaty (foto). A segunda é a Chocolate, que reunirá os DJs de São Paulo Tamenpi, Marco e King; e a terceira, a Pista Da Bomb, com Ocimar, Dog Daia, Jean C e Celsão.

“Trouxemos essa novidade das três pistas para a edição de aniversário. Será a primeira vez que nos unimos à festa Chocolate, uma balada tradicional de rap em São Paulo, que também tem como característica misturar os públicos. E vamos homenagear outra festa de Brasília, a Da Bomb, que completa 20 anos”, afirma Aquino.

Todas as pistas ganharão um cenário relacionado à cultura de rua e do hip-hop. O Circuito Makossa de Dança de Rua terá a primeira disputa de 2015 e o evento também terá participação do MC Hadda, o mestre de cerimônia do baile. Neste ano, a produção fez a divulgação da festa com ajuda de lampes-lampes pregados pelo DF, que tiveram arte do coletivo Sindicato. Os ingressos custam R$ 40. Ponto de venda: Lojas Koni Store.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES