Brasília-DF,
20/JUN/2018

Banda Natiruts será anfitriã do Festival de Música do Cerrado, no Parque da Cidade

Quem abrirá a série de shows, no palco principal, é o rapper carioca Filipe Ret

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:17/07/2015 06:04
A banda Natiruts encerra festival que também terá food trucks (Ricardo Nunes/Divulgação)
A banda Natiruts encerra festival que também terá food trucks


A banda brasiliense Natiruts será a anfitriã do Festival de Música do Cerrado, que movimentará a Praça das Fontes do Parque da Cidade amanhã, a partir das 12h, com variada programação musical. Outro destaque do evento, a vila do food trucks contará com 20 opções de alimentação. Ao lado funcionará a vila do jazz, onde se apresentarão grupos locais.

Quem abrirá a série de shows, no palco principal, é o rapper carioca Filipe Ret, fenômeno nas redes sociais que vem conquistando fãs em todo o país. Na sequência se apresentarão a banda ForFun, também do Rio de Janeiro e o Natiruts (com o show da turnê #NoFilter). A rapper curitibana Karol Conká fará o encerramento, mostrando o repertório do CD Batuk freak, lançado em abril último.

No palco eletrônico, quem abrirá os trabalhos, às 16h é o DJ Zeh Pretim. Em seguida, se alternam no comando das picapes Zé do Roque e New Chicks on the Block. Eles atacarão de pop rock, indie rock, hip-hop, funk, e MPB dos anos 1980 e 1990.

Duas perguntas Alexandre Carlo
Você volta a Brasília para fechar o Festival de Música do Cerrado, no Parque da Cidade, um local que conhece bem. O que preparou para este show?
Estamos na turnê do DVD #NoFilter que é uma extensão do acústico gravado em 2012. Os shows são bem dinâmicos e podemos mudar o repertório durante a apresentação.

Depois de turnê pelo Brasil e América Latina, você parte, em agosto, para excursão que vai de Portugal a Austrália. Quantos shows estão previstos e quais serão outros países que o receberá?

Para Portugal as apresentações serão em comemoração aos 10 anos de shows por lá. Os outros países, por enquanto, serão Austrália, Nova Zelândia, Paraguai, Chile, EUA e Peru.

Festival de Música do Cerrado

Amanhã, a partir das 12h, com apresentação de grupos locais de jazz. Depois das 16h haverá shows de atrações diversas nos palcos principal e eletrônico. Haverá, ainda, a vila do food trucks. Na Praça das Fontes do Parque da Cidade. Ingresso: R$ 50. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES