Brasília-DF,
23/FEV/2018

Festa Shark Attack traz hip hop, trap, twerk e funk para o Na Praia

O projeto foi criado há dois no Rio de Janeiro e, antes de chegar a Brasília, passou por diferentes cidades brasileiras

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:17/07/2015 06:06Atualização:16/07/2015 17:15
 (Um Nome Comunicação/Divulgação)


Há pelo menos quatro anos, o DJ carioca Shark (foto) se apresenta na capital. Amanhã será a segunda vez que o artista traz a festa Shark Attack para Brasília. A balada começa a partir das 15h, no espaço Na Praia (SHTN, Tc. 1).

“A primeira vez foi em uma casa noturna, mas não no formato de evento. Foi uma coisa menor, para apresentar o projeto para a galera. Desta vez, vou levar a festa completa, que, nada mais é, do que uma apresentação minha mais turbinada com mais tempo, convidados, brindes e mais interação”, explica DJ Shark ao Correio.

O projeto foi criado há dois no Rio de Janeiro e, antes de chegar a Brasília, passou por diferentes cidades brasileiras. A última edição ocorreu no Rio e contou com participação do grupo de rap Cone Crew Diretoria e do funkeiro MC Buchecha. Na capital, a balada ganhará o reforço de MC Marcinho, conhecido pelo clássico Rap do solitário, do cantor Rodrigo Lampreia (fundador dos grupos Santa Clara e Os Benditos) e dos DJs Tartaruga, Jones Veloso e Mateus Hartman.

Shark adianta que o set terá o que ele chama de “open format”, uma mistura do tradicional hip-hop com outros estilos musicais como trap, twerk, bass music e funk. “Eu introduzi essa união do hip-hop com outros gêneros. Acabou que a galera aceitou isso de uma forma legal porque é um set mais eclético”, comenta o carioca. Os ingressos custam R$ 80 (mulheres) e R$ 100 (homens). Valores referentes ao segundo lote e à meia-entrada. Ponto de venda: www.tevejonapraia.com.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES