Brasília-DF,
20/ABR/2024

Arraíá Bocadinho de Tudo traz shows, DJs, poesias e teatro no Parque da Cidade

Karina Buhr vai embalar os casais ao som de faixas dos discos Longe de onde e Eu menti pra você

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:24/07/2015 06:16
Karina Buhr animará a festa junina no Parque da Cidade
Karina Buhr animará a festa junina no Parque da Cidade


O castelinho do Parque da Cidade vai receber o 2º Arraiá Bocadinho de Tudo. Além de shows, DJs, poesias e intervenções cênicas com artistas da cidade, a festança terá a participação especial da cantora Karina Buhr. O evento ainda será palco para três cerimônias de casamento. Mas se engana quem pensa que o casório faz parte da quadrilha, as uniões serão reais e celebrarão um casamento gay, um lésbico e um heterossexual. Karina Buhr vai embalar os casais ao som de faixas dos discos Longe de onde e Eu menti pra você. São cansões autorais, como Plástico bolha e Copo de veneno.

A proposta do arraiá busca combater a discriminação e valorizar a diversidade cultural, estimulando a convivência entre diferentes grupos da sociedade. A produtora do evento, Dayse Hansa, conta que a ideia surgiu ao perceber a necessidade de mais espaços democráticos capazes de provocar essa convivência e estimular a diversidade na capital.

2º Arraiá Bocadim de Tudo
Castelinho (Estacionamento 11 do Parque da Cidade). Amanhã, das 12h às 23h. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: (61) 8136-3035.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES