Brasília-DF,
21/FEV/2018

Espetáculo Janta 1 mistura atuações e refeições servidas enquanto rola a peça

Apesar dos aperitivos, a atenção sempre se volta à anfitriã, que comanda não somente o forno, mas igualmente a trilha, as trocas, os silêncios

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/07/2015 06:03
 (Raquel Pelicano/Divulgação)


Eles já levaram Machado de Assis para a arena, fizeram festas homéricas nos subsolos do Teatro Dulcina de Moraes e apresentaram espetáculo dentro de uma casa. O Grupo Liquidificador, criado em 2010, adora experimentar e quebrar os paradigmas do teatro. Em Janta 1, a premissa prevalece.

No aconchegante café Quintal f508 (413 Norte), um jantar (literalmente) será servido enquanto a peça se desenrola. Na verdade, o jantar faz parte do enredo. Ou a peça faz parte do jantar. Um “metaespetáculo” gourmet, por assim dizer. Em cena e na cozinha, a atriz Karinne Ribeiro interage com os convidados (outrora conhecidos como espectadores), enquanto declama textos (ou seriam receitas?) sobre relações amorosas, términos, temperos e doces, sempre com o auxílio de um ou outro sous-chef travestido de ator. Ou vice-versa.

Apesar dos aperitivos, a atenção sempre se volta à anfitriã, que comanda não somente o forno, mas igualmente a trilha, as trocas, os silêncios. Não à toa, Karinne vem se destacando como uma das mais versáteis intérpretes da capital. Na hora de botar água no feijão, ela não deixa por menos. (DPL)I

Janta 1
Do Grupo Liquidificador. No Quintal f508 (413 Norte, bl D). De amanhã a terça, sempre às 20h. Ingressos a R$ 35 (com direito ao jantar), mediante reserva por meio do telefone 8301-2905 ou do e-mail reservas@grupoliquidificador.com. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES