Brasília-DF,
20/NOV/2018

Com piadas sobre a cidade, peça Fala Candango estreia neste fim de semana

Ator é o mesmo que fez a música Melô de DF e que tem mais de 200 mil visualizações no YouTube

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/07/2015 06:06
Conhecido do público local pelo Melô do DF, TJ Fernandes estreia stand up solo
 (Sartory/Divulgação)
Conhecido do público local pelo Melô do DF, TJ Fernandes estreia stand up solo


Quase 200 mil visualizações no YouTube e cerca de 800 mil curtidas no Facebook tornaram o Melô do DF um dos maiores virais brasilienses deste ano. A música, paródia que relacionava moradores de diversas cidades do DF e as características intrínsecas a cada local, tornou conhecido o trabalho de seu criador, o humorista TJ Fernandes.

De cara limpa, ele exibe parte desse repertório em Fala candango, que tem estreia neste fim de semana. “As piadas surgem espontaneamente e de assuntos variados. Mas, é claro, falo muito da cidade, pois meus textos versam bastante sobre a rotina dos moradores”, adianta TJ Fernandes.

Ainda hoje o comediante se diz surpreso com a repercussão do vídeo, que tem rendido bons frutos, como um contrato com uma emissora de tevê. “Apostei todas as fichas na música e no clipe e deu muito certo. Surpreendeu porque foi um viral instantâneo, o vídeo bombou no mesmo dia em que o lancei nas redes”, comenta.

Fala candango
Centro Cultural Sesi Taguatinga (QNF 24, Área Especial, Taguatinga Norte; 8405-2105). Amanhã, às 21h; e domingo, às 20h. Até 9 de agosto. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES