Brasília-DF,
24/SET/2018

Gang do Eletro comanda show na Semana Paraense de Culturas

O grupo se apresenta no sábado, às 21h, na Sala Plínio Marcos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:31/07/2015 06:12
 (Deck Disc/Reprodução)

Como parte da programação do Território Paranoá — Eixo Cerrado Amazônico e da Semana Paraense de Culturas, o Complexo Cultural Funarte tem abrigado barracas de comida típicas, artesanato e ervas da Amazônia, mostra de filmes, apresentações musicais e teatrais. Amanhã as homenagens continuam com Gang do Eletro.

Com uma mistura de música dance, carimbó, tecnobrega e pitadas de ritmos latinos, Waldo Squash, Maderito, William Love e Keila Gentil mostrarão o trabalho que tem fascinado brasileiros, europeus e americanos.

“Vamos apresentar músicas dos nossos dois primeiros discos e alguns tributos também, como um pot-pourri de músicas que gostamos e que estão populares no momento. Será um show bastante animado, para dançar“, adiantou a vocalista Keila Gentil.

Além da participação em grandes festivais nos EUA, Dinamarca, França e Alemanha, a Gang do Eletro venceu o Prêmio Multishow na categoria revelação, em 2012, e Melhor show do ano, dividido com Caetano Veloso, em 2014, e emplacou trilhas nas novelas Além do Horizonte e Chiquititas.

Semana Paraense de Culturas
Sábado, às 21h, na Sala Plínio Marcos (Funarte — Eixo Monumental, Setor Divulgação Cultural), show com a banda Gang do Eletro. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES