Brasília-DF,
24/ABR/2024

64ª edição da Exposição Agropecuária de Formosa traz shows, rodeios e leilões

O evento trará leilões, exposições de animais e veículos, parque de diversões, barraquinhas e show de Lucas Lucco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/07/2015 06:19Atualização:30/07/2015 17:36
 (Jackson Dorneles/Divulgação)


“Poucos eventos agropecuários no Brasil podem dizer que têm 64 edições”. O orgulho é de Ivan Ornellas, presidente da Exposição Agropecuária de Formosa. Ao lado de Fernando Ramos, ele comanda o evento que movimenta nossa vizinha goiana até domingo. “Muita gente vem de Brasília, Sobradinho e Planaltina para o evento. São sempre bem-vindos”, afirma o organizador.

Ivan enumera que o público poderá conferir leilões, exposições de animais e veículos, um parque de diversão “para crianças de todas as idades” e barraquinhas “com mais de 50 opções de comida típica”. Além disso, um rodeio profissional com participantes do todo o país será disputado. “A final, no domingo, será coroada com show de Lucas Lucco”, comemora o empresário.

Além de Lucas Lucco, que deverá mostrar sucessos como Mozão, o fim de semana terá outros shows sertanejos. Hoje quem sobe ao palco é a dupla Jads & Jadson, dos hits Jeito carinhoso e Planos impossíveis. Já amanhã, o arrocha de Pablo tomará conta do espaço. No roteiro, não ficarão de fora faixas como Fui fiel.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES