Brasília-DF,
15/AGO/2018

Funkeira Lexa se apresenta na boate Victoria Haus com os maiores sucessos da carreira

O show terá como foco alguns dos trabalhos da funkeira, como Baladeira e Para de marra

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/08/2015 07:07Atualização:14/08/2015 09:46
'Fico feliz de estar concretizando, aos poucos, o meu sonho' (Duh Marinho/Divulgação)
"Fico feliz de estar concretizando, aos poucos, o meu sonho"


A cantora Lexa (foto) começou a fazer sucesso no mundo da música neste ano após o lançamento da faixa Posso ser. A boa repercussão tem feito a carioca rodar o país. Amanhã, às 22h30, a artista desembarca na capital para show na boate Victoria Haus (SAAN, Qd. 1).

Esta será a primeira apresentação de Lexa na casa noturna. No entanto, não é a estreia da cantora em Brasília. De família militar, ela morou na capital durante a infância. “Eu sou viajada. Morei em um condomínio de militares, então, já tenho um carinho por Brasília. É uma das minhas casas. É ótimo voltar”, afirma Lexa ao Correio.

O show terá como foco alguns dos trabalhos da funkeira, como Baladeira e Para de marra. Lexa ainda fará covers de faixas de outros artistas como Cazuza, Onze e 20 e Katy Perry. “A galera pode esperar de rock a funk, do reggae ao pop”, adianta.
Lexa tem sido apontada, assim como Anitta, uma das representantes do funk melody com inspiração no pop internacional. A artista considera que é um caminho natural do gênero no país. “Antes, era só um batidão, agora os artistas estão incorporando um arranjo. O funk se tornou a cada dia mais pop”, afirma.

Além da funkeira, a casa noturna terá som dos DJs Sícella Fernandes, Tits, Maya, Dani Santos e do quarteto Fuzuê, que comemora os três anos de criação do projeto. Entradas a R$ 20 (pista) e R$ 40 (camarote).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES