Brasília-DF,
20/OUT/2018

Professores de universidades dos Estados Unidos participam de encontro musical

O encontro proporciona aos alunos do Departamento de Música da UnB a prática do repertório e o amadurecimento profissional

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vanessa Aquino Publicação:14/08/2015 07:13

A violoncelista Barbara Thiem é uma das instrumentistas que tocam hoje na Thomas Jefferson
A violoncelista Barbara Thiem é uma das instrumentistas que tocam hoje na Thomas Jefferson
Professores de importantes e prestigiadas universidades dos Estados Unidos participarão do encontro internacional da Orquestra de Cordas da UnB. Neste ano, o evento completa 13 anos de atuação com importantes atividades acadêmicas e musicais no Brasil e no exterior. Hoje, o destaque é a participação dos músicos Theresa Bogard (piano), Cármelo de los Santos (violino), Joel Pagan (viola) e Barbara Thiem (violoncelo).

O encontro proporciona aos alunos do Departamento de Música da UnB a prática do repertório e o amadurecimento profissional necessários na atuação profissional e artística em diferentes formações com repertório diversificado. Os jovens instrumentistas experimentam todas as posições nos quadros de orquestra. No programa deste recital constarão peças de Henrique Oswald e Johannes Brahms.

Sextas Musicais
Concerto com o Quarteto das Nações. Hoje, às 20 horas, na Casa Thomas Jefferson (706/906 Sul). Entrada franca. Classificação livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES