Brasília-DF,
21/JUL/2018

Sonho de uma noite de verão entra em cartaz na capital

A cia. Celeiro das Antas traz de volta nova versão para 'Sonho de uma noite de verão'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:21/08/2015 08:00Atualização:20/08/2015 19:33
 (Rui Rodrigues/Divulgação)

Os clássicos de William Shakespeare encantam gerações e gerações em todo o mundo. Montá-los é sempre um desafio para companhias e diretores. Quem retorna a esse universo é a cia. Celeiro das Antas, que traz de volta sua versão para Sonho de uma noite de verão.

Sob direção de José Regino, os atores Elisa Carneiro, João Veloso, Kelly Costty e Marcos Davi dão vida a encontros e desencontros que marcam quatro histórias de amor. Tudo é contado de maneira leve e com humor. As tramas do casamento de Teseu e Hipólita, do amor proibido de Hérmia e Lisandro e da paixão platônica de Helena por Demétrio são permeadas por cenas de um espetáculo que será encenado na cerimônia do matrimônio.

A montagem do Celeiro das Antas é centrada no teatro físico, que tem o corpo do ator como principal matéria-prima. Outra aposta é na trilha sonora original, composta por João Veloso.

Sonho de uma noite de verão
Texto de William Shakespeare, com cia. Celeiro das Antas e direção de José Regino. Amanhã, às 21h; domingo, às 20h. Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Ingressos R$ 50. Não recomendado para menores de 12 anos. Informações: 3262-9021. Assinantes do Correio pagam meia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES