Brasília-DF,
23/ABR/2024

Lenine apresenta turnê Carbono no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

O roteiro musical, assinado pelo próprio Lenine, é composto pelas canções de 'Carbono', como 'Castanho'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:28/08/2015 06:07Atualização:28/08/2015 08:59
 (Flora Pimentel/Divulgaçã)

Carbono, considerado pela crítica como um dos pontos altos da discografia do cantor Lenine, originou a turnê homônima que poderá ser vista pelos brasilienses amanhã no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

“O carbono tem a capacidade de se juntar com tudo e qualquer coisa e fazer moléculas diferentes e criar coisas diferentes, é muito o que eu faço”, conta Lenine, que estudou engenharia química antes de se tornar cantor profissional.

O roteiro musical, assinado pelo próprio Lenine, é composto pelas canções de Carbono, como Castanho, Simples assim e Cupim de ferro, além de sucessos que fizeram história ao longo de sua carreira e se relacionam com o repertório mais recente, encorpado com as raízes do cantor, que destaca: “É um disco em que fica evidente a região de que eu venho. No DNA do disco tem uma coisa do Nordeste. Eu não sei em que dosagem entra o que na minha mistura”.

Carbono
Show do cantor e compositor Lenine. Amanhã, às 21h30. Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos entre R$50 e R$150 (valores relativos à meia-entrada). Assinantes do Correio têm 60% de deconto no ingresso inteiro. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES