Brasília-DF,
21/JUL/2018

Maior São João do Cerrado traz Elba Ramalho, Calypso e Luan Santana

Além das atrações musicais, o Maior São João do Cerrado ofercerá ao público um parque de diversões e uma praça de alimentação diversificada.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:28/08/2015 06:10Atualização:28/08/2015 08:59
 ( Antonio Cunha/Esp. CB/D.A Press)

Mais uma edição do Maior São João do Cerrado chega a Brasília para celebrar a cultura nordestina e alegrar os amantes da música sertaneja. Em sua 9ª passagem pela capital, a festa contará com grandes atrações, como Pedro Paulo & Matheus, Elba Ramalho, Calypso e Luan Santana.

Nascida em Brasília, a dupla Pedro Paulo & Matheus vai gravar um DVD durante o show hoje à noite. “É uma forma de retribuirmos tudo que a capital nos deu até hoje. Afinal de contas, nossa história começou aqui e fomos acolhidos como pratas da casa desde sempre”, afirmou Pedro Paulo.

Além das atrações musicais, o Maior São João do Cerrado ofercerá ao público um parque de diversões e uma praça de alimentação diversificada. A festa também tem o objetivo de ajudar instituições carentes da região, que receberão doações de alimentos não perecíveis.

Maior São João do Cerrado

Área próxima ao estádio Abadião, na QNN 12 AE, Ceilândia Sul, próximo à estação central do metrô. A partir das 18h. Hoje, Pedro Paulo & Matheus (gravação do DVD) e Luan Santana; amanhã, Os Gonzagas, Elba Ramalho e Israel Novaes; e domingo, Gabriel Lenner, Luan e Forró Estilizado e Calypso. Ingressos: Arena R$ 10 (individual); R$ 50 (camarote). Valores para meia entrada e compra antecipada. Acesso gratuito para menores de 14 anos e ou maiores de 60 anos. Mais informações: 9648-0448.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES