Brasília-DF,
16/JUL/2018

Peixada da Zimbrus terá shows de bandas locais e participação de Toni Garrido

O projeto será neste domingo (6/9) no Marina Vip Service

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:04/09/2015 06:02
 (Pedro Carrilho/Divulgação)

O projeto Peixada da Zimbrus reunirá no domingo, a partir das 12h, artistas do cenário brasiliense, como as bandas Camafeu e Surf Sessions, e os DJs Maffra, Sony e Hugo Drop. A ideia é celebrar em uma programação de 12 horas a música brasiliense e a boa gastronomia. Essa última será representada pelo bufê do chef Gabriel Rogério.

O grupo Surf Sessions, formado por Felipe Bittencourt (violão e voz), Rafael Monte Rosa (guitarra e voz), Felipe Maguim (baixo e voz), Renato Azambuja (percussão e voz), Jorge Bittar (teclados) e Junior Fernandes (bateria), tocará o repertório autoral, além de versões de canções de Bob Marley, Marcelo D2, Nação Zumbi e Sublime. Ficará a cargo da banda receber o convidado especial, o cantor Toni Garrido, que se tornou conhecido como vocalista do grupo Cidade Negra.

Quem também pode fazer uma participação ao lado de Garrido é o cantor Guga Santana, que comanda a banda Camafeu. O grupo está no line-up da Peixada da Zimbrus e tocará um novo repertório, com faixas autorais, como Meu Camafeu e Te quero bem, de autoria de Alexandre Carlo. “Essa será a primeira vez que vamos apresentar essas canções. Estamos com um repertório completamente diferente”, adianta.

Duas perguntas //Guga Santana
 (Will de Brito/Divulgação)


O Camafeu estava tocando todo domingo no projeto Na Praia. O que vão trazer de novidade no repertório?
Estamos com um repertório completamente diferente do que fizemos no Na Praia. Até mesmo porque lá tínhamos a parceria com o Surf Sessions. Na Peixada da Zimbrus, cada banda terá o seu projeto e isso será algo impactante, com um novo repertório. Estamos preparando músicas novas e com diferentes roupagens.

Qual é a importância do projeto reunir bandas locais?
É uma honra ter sido convidado. Acho muito bacana essa valorização do trabalho dos artistas da cidade unidos a participação de um convidado de fora, o Toni Garrido.

Peixada da Zimbrus

Domingo, às 12h, no Marina Vip Service (SCES, Tc. 1), com shows de Camafeu, Surf Sessions, Toni Garrido e dos DJs Maffra, Sony e Hugo Drop. Ingressos a R$ 60 (mulheres) e R$ 70 (homens). Pontos de vendas: Lojas Zimbrus (305 Sul, Águas Claras e Pier 21) e pelo site www.bilheteriadigital.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES