Brasília-DF,
20/ABR/2019

Encontro eMúsicaAoVivo tem como objetivo ampliar a difusão musical do DF

Negra Li, Sandra de Sá e Ataque Beliz são algumas da atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:04/09/2015 06:04
 (JR Duran/Divulgação)

O eMúsicaAoVivo levará ao público encontros, workshops e shows com entrada gratuita, tendo por objetivo estimular a produção de cultura e música na cidade, além de discutir a evolução do mercado musical. Serão quatro dias de evento, com painéis que abordam as rápidas atualizações no mercado e o crescimento do uso da internet como ferramente para ampliação e distribuição cultural. Sábado e domingo, a área externa da Torre de TV se tornará palco para shows de artistas da cidade e de fora do DF, como Negra Li, Ataque Beliz, Filhos de Dona Maria, Funqqestra, Tito Marcelo, Jambalaia, Bsb Disco Club, Japão (Viela17) e a participação especial de Sandra de Sá.

Representando a black music, o público contará com a presença da carioca Sandra de Sá e de Negra Li. Sandra começou a fazer sucesso como cantora ainda nos anos 1980, se destacando por suas canções de letras fortes e consciência social. Enquanto isso, Negra Li, que também já trabalhou como atriz, iniciou a carreira de cantora com o grupo de rap RZO e, atualmente, está em carreira solo.

E para quem quiser conferir a música local, o som ficará por conta de artistas como o grupo de rap e hip-hop formado em 2002 no Paranoá, o Ataque Beliz. Seus integrantes são Mulumba Tráfica, Higo Melo e Benjamim. Outro grupo brasiliense, a Funqquestra, promete levar seu som inusitado, com repertório que inclui funk, pop, fazz, rock e canções autorais.

eMúsicaAoVivo
Com shows de Negra Li, Sandra de Sá, Ataque Beliz, entre outros. Área externa da Torre de TV. Sábado e Domingo, das 17h30 às 0h. Entrada Franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES